Cinquenta Tons mais Escuro

Autora: E L James
Editora: Intrínseca
Paginas: 512

Cinquenta tons mais escuros é o segundo volume da trilogia Cinquenta Tons, quem viu a resenha de eu fiz de Cinquenta tons de cinza pôde perceber que a leitura não me agradou muito, na verdade foi até decepcionante, já cinquenta tons mais escuros melhorou um pouco, em minha opinião esse segundo livro teve um pouco mais de historia além do sexo, ele conseguiu passa um lado dos personagens mais atraente. O chame desse livro ficou por conta de Cristian Grey e o seu passado porque Anastácia continua uma planta sem graça.
No fim do primeiro livro Anastácia rompe seu “relacionamento” com Crey, mas eles decidem tenta novamente só que dessa vez Anastácia não está disposta a ceder ao comportamento sádico do seu amado, já Cristian assume que ama a jovem e está disposto a se adequar a um relacionamento normal, nada será assim tão fácil já que mulheres que fizeram parte do passado do moço resolver aparecer para tumultuar ainda mais a cabeça dos dois pombinhos.
A família de Cristian ganha mais evidencia e aos poucos o leitor vai percebendo que o rapaz não é tão desprezível como parece, esse livro mostra o lado mais humano e até carinhoso de Grey. Já Anastácia parece ainda mais confusa, quando comecei essa trilogia esperava que ela fosse o tipo de mulher guerreira a mulher que não aceita ser totalmente submissa ao homem, mas o que o livro passou é que Anastácia é apenas uma mulher mimada que nem ela mesma sabe o que quer da vida.
Apesar de o livro ter mais a parte de romance do que o primeiro ele não me convenceu e acho até que a autora poderia ter resumido tudo isso em apenas um livro.
O filme já estreou e é campeão de bilheteria e eu, claro vou assistir, apesar de não ter gostado tanto dos livros, haha.

Sinopse Original:


Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

17 comentários

  1. Oi Aline,
    Eu to lendo o primeiro e ri demais com esse 'planta' que você escreveu haha

    Acho que define bem ela, mas o pessoal comenta que o melhor é o último livro..
    Vou acabar assistindo o filme pq sou curiosa

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!