A Mais Pura Verdade. ( Prévia)







Essa semana recebi da editora Novo Conceito a prévia do livro A mais Pura Verdade, já nos primeiros capítulos já pude perceber que o livro vai vira um dos queridinhos da galera, pois se trata da história de Mark um garoto que resolve se arriscar em uma aventura com seu cachorro e a partir disso o livro é contado pelo o garoto e pela sua melhor Amiga.
O destino dessa aventura é o de menos já que essa pode ser a ultima coisa que ele faça na vida, pois ele tem uma doença e mesmo assim ele põe seus medos na mala vai com tanta coragem em busca da felicidade.
A prévia só me deixou morrendo de curiosidade para saber como essa historia vai se desenrolar. O livro está previsto para ser lançado dia 23 de Março. Então só resta aguardar.




Sinopse:


Nunca é tarde demais para viver a maior aventura da nossa vida!

Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido - um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável. 

14 comentários

  1. Oi Li,
    Ah, eu estou doida para o lançamento desse livro. Muita maldade da NC terminar a história bem naquele trecho kkkkkk E agora? Eu não consigo ir pra próxima leitura sem saber o que acontece HAHAHA'

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!