Mar de Rosas


Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Mar de Rosas é o segundo livro da serie Quarteto de Noivas da autora Nora Roberts, e vai conta a historia de Emma. Emma é a florista da empresa Votos empresa a qual é ela é dona junto com suas três amigas, ela é uma mulher que acredita secamente em romances típicos de conto de fadas, e o livro se torna justamente em um conto de fadas moderno.
Emma e Jack são amigos há muito tempo, mas só agora perceberam que são apaixonados um pelo o outro então resolvem se permitir a tenta uma relacionamento só que nem tudo é simples, pois Jack é um solteirão convicto e Emma uma eterna romântica a diferença entre o dois não vai abalar a chama que o tempo acendeu.
O que mais chamou a tensão é que Mar de Rosas é que tem partes que são bem mais apimentas, digamos assim, do que o primeiro livro da serie Álbum de Casamento. Mas em compensação Mar de Rosas tem uma leitura mais arrasta muitos detalhes ao meu vê poderiam ser facilmente resumidos, o livro é leve simples e encantador, meio clichês, mas bem elaborado ele nos dá uma ideia do que vão acontecer-nos outros dois livros.
Indico a leitura da serie e até agora Álbum de Casamento é o meu preferido.

Sinopse Original:
Em Mar de Rosas, segundo livro da série Quarteto de Noivas, o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, sob a luz do luar.

Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro. Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre. Mar de Rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.

2 comentários

  1. Oi Aline tudo bem, eu gostei de todos os livros até agora estou esperando pelo Felizes para sempre chegar! Depois queria te dar uma sugestão! Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    nossa quero tanto ler este livro.
    Ainda não comprei, mas esta na minha lista

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!