Dores e Amores

Olá! Hoje apresento há vocês uma autora super bacana que é a Daniele Medeiros a autora do livro de poemas Dores e Amores.

Estou apaixonada pelos seus poemas é um mais lindo que o outro, para quem gosta de poemas é impossível começa a ler e abandonar o livro e olha que eu li apenas uma amostra e já estou louca para ler o resto, para mim esse livro é uma daqueles que precisar ser sentido, pois se tratando de poemas você não ler, você apenas senti, a escrita da autora é bastante madura e não é nada previsível, de uma forma simples e sublime a autora nos mostra as varias facetas do amor.

O amor é o sentimento mais belo
E mais sincero do mundo
Que começa a qualquer hora
Mas nunca se acaba num segundo
Conheça a Autora:

Daniele Medeiros de Souza, nascida em 1985 no Rio de Janeiro/RJ, descobriu o universo da poesia em 1998, ao fazer um trabalho de Português no Ensino Fundamental. Tornou-se grande admiradora de Fernando Pessoa.
Descobriu o prazer de escrever seus próprios poemas, e não parou mais de expressar seus sentimentos.
Ganhou dois concursos de poesia em escolas que estudou.
Em 2013, lança seu livro de poemas Dores e Amores, que reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001.






Contatos da Autora:


·         E-mail: doreseamores@ig.com.br


·         Facebook: http://www.facebook.com/DanielleMedeirosBSB

·         Skoob Perfil: www.skoob.com.br/perfil/doreseamores

·         Skoob página do livro: http://www.skoob.com.br/livro/320994

·         Skoob Página do autor: http://www.skoob.com.br/autor/9069


     Link de venda do livro Dores e Amores: https://www.clubedeautores.com.br/book/143023--Dores_e_Amores


17 comentários

  1. Obrigada pelo apoio Aline!
    Fico super feliz por saber que gostou dos poemas!
    Conte sempre comigo.

    Beijo enorme,

    Danielle Medeiros de Souza
    Autora do livro Dores e Amores

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.
    Parabéns pela parceria. A autora parece ser incrível e o livro dela me chamou bastante atenção. Estou me encantando com poesia e a literatura nacional está ganhando cada vez mais espaço na minha estante.
    Beijinhos e boa leitura

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!