Todo dia é dois de novembro


Autores: Caroline Centeno e Samuel Cardeal
Páginas: 19
Todo dia é dois de novembro são dois contos Infectado e Paciente Zero.
Infectados foi escrito pela a Caroline Centeno (Os Romances da Doma Caroline) é um conto super curto que trata de Zumbis, os personagens não são nos apresentados de maneira longa, mais já da para perceber que há algo a mais por trás grupo de adolescente lutando contra o apocalipse zumbi, e espero não está enganada, achei tudo super corrido e um pouco mal esclarecido mais isso só despertou minha curiosidade para saber o que vem depois é um conto que você tem que prestar muita atenção ao ler, se não fica perdido na historia. Eu sou super suspeita pra fala da escrita da Caroline, pois acompanho ela há muito tempo pelo blog e sempre que posso troco “figurinha” com ela sobre livros.
Paciente Zero escrito por Samuel Cardeal (Desarranjo Cerebral) também fala da questão de um mundo contaminado por zumbis e a luta desesperada dos cientistas para descobrir a cura para esse mal nele você a lutar de um homem que ver sua mulher ser infectada e tenta a todo custo não deixar que ela se transformar em um zumbi, para isso ele deve achar o paciente Zero.
Já tinha ouvido fala do trabalho do Samuel e confesso que me surpreende com esse conto, pois logo da pra perceber que ele é um escritor e tanto, esse é um nome que em breve estará sendo comentado como um grande escritor nacional.

O E-book tem uma bela diagramação o que é bem legal se tratando um E-book. O lado bom de ler esses contos foi que eu descobrir que realmente gosto de zumbis e que não é tão difícil ler um E-book quando a historia realmente é interessante.


Baixe esse E-book (aqui).

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!