Cinquenta tons de cinza

Autora: E L James
Editora: Intrínseca
Paginas: 480


Bem leitores tive uma relação de amor e odeio com esse livro, pois minhas expectativas eram outras, fui surpreendida com história de Anastacia uma jovem estudante e Cristian Grey um belíssimo milionário os dois se conheceram em uma entrevista em que a Anastacia foi realiza para o jornal da faculdade a partir dai os dois começam uma historia avassaladora, ambos não conseguem esconder o desejo que sentem um pelo outro e tudo entre os dois sempre termina em sexo.
Eu achei que Anastacia seria bem mais corajosa e ia se impor diante de Cristian um dominador nato, mas no decorrer da historia a jovem apenas se deixou leva pelo sedutor. O que Cristian propõe Anastacia é totalmente absurdo em minha opinião.
Todo livro que eu leio tento me colocar no lugar dos personagens, mas nesse caso eu não me vi de jeito algum sendo tão submissa a um homem, o livro tem muitos palavrões e achei isso desnecessário, não sei se vou ler vou os outros livros da trilogia, mas fiquei curiosa para saber o porquê de Cristian ter se tornado um homem tão fechado e com gostos peculiares talvez essa seja a razão pelo qual eu resolva ler o restante da trilogia e também irei assistir ao filme que estreia em Fevereiro de 2015, pois estou surper curiosa para saber como vão fazer para que o filme não se torne vulgar.
A escrita da autora é bem desenvolvida não é atoa que o livro é um fenômeno, devido à divulgação do trailer do filme o livro voltou a ficar entre os 20 livros mais vendidos no Brasil, agora é só esperar pra ver se o filme também será um sucesso.

Sinopse Original:

Quando  Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.

Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!