(Livro) A Vez da Minha Vida


Autora: Cecilia Ahern
Editora: Novo Conceito
Paginas: 383
Essa leitura me deixou em uma montanha russa, começou lá em baixo e aos poucos foi subindo e no final a montanha estava no topo, eu particularmente achei o início do livro basicamente os dois primeiros capítulos bastante tediosos tive até vontade de abandonar a leitura ( ainda bem que não abandonei) não sei se essa sensação foi pelo fato de ter tido uma leitura incrível no livro que estava lendo anterior a esse mas de fato só conseguir me entregar a leitura no terceiro capítulo e dai em diante não quis mas largar o livro de jeito nenhum.
Lucy uma mulher preste há completar 30 anos de idade, tem uma vida rodeadas por mentiras contadas por ela mesma para não ter que dá explicações demais sobre sua vida para parentes e amigos, então certo dia ela recebe um convite inesperado para se encontra com sua Vida ela recusar a principio, mas devido a alguns acontecimentos e pressionamento por parte de sua família ela se vê obrigada a aceita o convite e ter um encontro com sua Vida, ela só não imagina que sua Vida seja um homem horrível, mas que vai ajuda-la a sair do buraco em que ela se enfiou desde do termino do seu relacionamento perfeito com o Blake, a partir dai essa livro começa a fica interessante, pois os diálogos entre ela e sua Vida são sempre cheios de humor.
Apesar desse livro ter sido classificado por algumas pessoas e até mesmo pela própria autora como romance eu particularmente não vejo o livro dessa forma, para mim ele simplesmente não é um romance, já tinha lido algumas resenhas dele em outros blogs e todos diziam que leitura era maravilhosa eu concordo em partes, pois o inicio do livro para mim foi bem chato.
Espero que vocês gostem do livro e tenha uma excelente leitura.

P.S: Comprei o livro na Livraria Saraiva e as paginas 316 e 317 viram com as letras bem apagadas o que me deixou um pouco chateada
.
Sinopse Original:

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

Um comentário

  1. Não conhecia ainda esse livro porém parece ser bem bacana!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!