(Entre Amigas) Amor não correspondido!

Olá meus queridos, sei que as coisas aqui no blog estão muito paradas, mas é porque estou tendo uns probleminhas mais prometo que sempre vou tentar deixa tudo atualizado, espero que vocês me compreendam.

Bem o Entre Amigas vem trazer um tema bem vivido, principalmente entre as adolescentes.
Quem aqui nunca viveu um amor não correspondido, tenho que confessar que até eu mesma já vive um amor assim, eu viva correndo atrás de um certo carinha que não estava nem ai para os meus sentimentos na época eu achava que ele era o grande amor da minha e que sem ele não conseguiria viver, mas ele sempre me esnobava e fazia questão de fica com outras garotas na minha frente, ele simplesmente sentia prazer em me fazer sofrer, até o dia que eu resolvi toma vergonha na cara e esquecer ele, no inicio não foi fácil mais eu conseguir me libertar, comecei a não dá mais atenção para as coisas que ele fazia, não ia mais aos mesmos lugares que ele freqüentava e depois de um tempo eu nem falava mais com ele.
Eu sofri muito, mas meu sofrimento me fez crescer e eu aprendi a me amar em primeiro lugar e não depositei mais minha felicidade nas mãos de outra pessoa.

Opinião da Bruna Della: Amor não correspondido: É difícil falar sobre isso. Quem quando mais jovem ou até atualmente tem uma quedinha por um cara e ele nem olha para nossa cara? Quando eu tinha meus 11 anos, eu morria de amores pelo meu vizinho (olhos azuis) e ele nem sabia da minha existência. Mas enfim, eu continuava firme e forte até que ele apareceu com uma namorada da idade dele 23 anos (nunca que eu ia ficar com ele) eu chorei dias e dias por ver aquela cena, mas no final percebi que o melhor é continuar vivendo, de cabeça erguida, aproveitar a vida de solteira, sair, dançar e conhecer gente nova... Nada de pensar no vizinho. Acho que para superar isso você precisa pensar em outra coisa e se divertir, e não ficar chorando e se remoendo em casa.

3 comentários

  1. Já passei por isso algumas vezes. Mas ainda acho que o pior é o amor correspondido por idiotas. O cara te prende porque gosta de você, mas vocês não conseguem ficar juntos porque ele é um bocó. Complicado uma vida inteira!

    www.lilasesol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já vivi esse AMOR NÃO CORRESPONDIDO e sinceramente tenho que dizer que para mim foi muito doloroso, principalmente porque a pessoa só me via como amiga e nada mais do que isso. Chorava muito por causa dele. Mas depois o tempo foi passando e acabei desencanando, pois ele acabou arrumando namorada e tudo mais.
    Só que isso são apenas fases que temos que passar para também mostrar que a pessoa certa ainda não é aquela...que ainda chega.
    Eu namoro a 7 anos e eu ainda n sei se ele é a pessoa certa pra mim sabia?
    A gente se gosta e tudo, mas com o tempo surge mtos problemas...mtas diferenças, enfim...tudo pode acontecer até quando viramos adultos.

    Mas gostei da sua postagem...muito inteligente =]
    Olha linda, já estou seguindo o seu blog viu?
    Poderia me seguir tambem?
    Fica com Deus e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouvi dizer que amor não correspondido é muito doloroso. Sinceramente, nunca vivi isso. Então não sei se devo opinar kkkk Adorei a postagem!
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!