(Texto) Amor

Meu coração começou a bater diferente no exato momento em que te conheci, nunca pensei que a nossa relação seria tão difícil, nunca achei que seria obrigada a passar por todas essas coisas em nome do nosso amor. Poxa só queria ter a sorte de ter um relacionamento tranqüilo, de que a nossa felicidade não fosse motivo de infelicidade para algumas pessoas.

Mas acredite eu passaria tudo de novo só para ser feliz ao teu lado eu choraria todas as minhas lagrimas se você estiver com migo, eu buscaria as estrelas só para vê o seu sorriso, pois, quando a gente ama verdadeiramente as dificuldades são apenas um incentivo, e quem sabe um dia termos a sorte de viver um amor tranqüilo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!