(Livro) A ilha de Kansnubra e o portal perdido


Autor: Andrews Ulisses
Editora: Novo Século ( novos talentos da literatura brasileira)
Lançamento: 2013
Páginas: 278
O livro conta a aventura de um garoto de 16 anos Garley em uma ilha localizada no Triangulo das Bermudas.
Garley precisa desvendar uma enigmática e perigosa profecia e para isso conta com a ajuda de amigos que ele acaba de conhecer em Carolinda, são eles Johnny, Aldrich, Laura e os jovens Jorge (que se tornou o meu personagem preferido rs) e Alix. Mas essa missão não é tão fácil e todos eles principalmente Garley vão ter que superar seus medos.
Essa foi uma leitura incrível, foi uma grande surpresa para me, pois não é o tipo de historia que eu costumo lê. Mas é um belo livro e leitura e leve e se desenvolve naturalmente em poucas paginas lidas eu já estava totalmente entregue ao livro.
O livro foi um presente do autor parceiro aqui do blog Andrews Ulisses que para me tem todo o potencial para fazer esse livro virá um série incrível e quem sabe um dia um grande filme, pois talento eu já tive a prova que ele tem de sobra

Sinopse Original:

Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

6 comentários

  1. Livros envolventes são fundamentais, não?
    Eu gostei muito da sinopse, apesar da capa não chamar muito a atenção.
    Quem sabe eu não invisto?

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar! Supre recomendo, eu gostei da capa!

      Excluir
  2. Não conhecia o livro nem o autor.Literatura fantástica sempre é bom entre uma leitura e outra. Já li algumas histórias de dragões e magos, mas poucas de bruxas e nenhum com todos juntos..

    Bjs
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tem tudo junto, é fantástico, uma leitura muito boa.
      Abraços

      Excluir
  3. Oi Aline, tudo bem? Ainda não tinha ouvido falar sobre esse livro e é a primeira resenha também que vejo! Adorei, parece ser muito incrível.. vou marcar na minha listinha!

    Estou seguindo aqui e pretendo voltar sempre!
    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo é ótimo, que bom que você tenha gostado e que vai volta sempre aguardo sua visita
      <3

      Excluir

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!