(Música) Prefacio - João Carreiro e Capataz

Gente hoje quando estava ouvindo algumas músicas no YouTube eu escultei essa música e amei logo de cara!! Resolvi compartilha com vocês e espero que gostem!!

No começo parecia brincadeira
Não sabíamos que era pra vida inteira
Os caminhos tomam rumos diferentes
Tinha que ser você, o amor achou a gente

Mas um dia o rio encontra o mar
E eu tô aqui pra gente continuar

Hoje o correr do tempo fez sentido
Pra um querer que parecia proibido
Só que Deus já tinha escrito há muito tempo
Que seríamos a folha e o vento

E o que foi virou prefácio do que somos
E é real o que pra nós era um sonho

Chamam isso de destino eu não sei
Mas desde o inicio sempre te cuidei

Chamam isso de amor, eu também acho
Mas seja como for, me dá um abraço.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!