(Livro) Transmutados: O Desconhecido

Olá Leitores, hoje venho trazer para vocês uma super dica de livro!!

Transmutados: O Desconhecido. Ele será lançado pela MODO em Outubro. Segundo a autora ainda não há data certa, mas será nesse mês.

Sinopse - Transmutados: O Desconhecido - Livro 1 - Vanessa Tourinho

Quando Luisa Lima descobre que existe alguém que nasceu para pertencer a ela, não pensa duas vezes em fazer as malas e ir atrás do que parece ser o amor perfeito. Órfã de pai e mãe, Luisa é uma jovem que cresceu em um abrigo para menores no interior de São Paulo. Quando completa dezoito anos recebe um presente: o dom de ouvir os pensamentos alheios. Como se isso já não fosse o suficiente complicado, ainda descobre possuir a habilidade de se "desprender" do próprio corpo e mover-se a qualquer lugar, na velocidade da luz, apenas como energia, como espírito. Confusa com suas habilidades, Luisa, tem a sorte de conhecer a quatro jovens dispostos a explicar e a levá-la ao complicado mundo dos Transmutados. É quando descobre que todo Transmutado nasce predestinado a um parceiro ideal, e, quando isso acontece com Luisa, ela segue em busca de sua "alma-gêmea", fechando os olhos e ignorando todos os perigos que esse relacionamento pode causar. 


Para mais informações é só curti a página do livro no facebook (Aqui), As informações de sinopse estão aqui no skoob: (Aqui)

2 comentários

  1. Olha se eu descubro quem é a pessoa que foi feita para mim também vou atrás hahahaha
    Gostei da sinopse, parece bom o livro!
    VOu procurar depois =)
    Beijos
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rs Eu Também iria correndo atrás!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!