Texto (Aprendi)

Aprendi que pra ser feliz basta querer e luta para poder merecer essa felicidade, aprendi que não adianta fica parada esperando as coisas acontecerem, que ser chata não é legal ,ser bipolar na verdade é falta de personalidade, que não adianta ter uma vida virtual maravilhosa se na verdade sua vida real é um  verdadeiro fracasso, que não preciso muda pra agradar ninguém, pois as pessoas devem me aceita e ama do jeito que sou, quem ama todo mundo na verdade não ama ninguém. Aprendi que sou a verdadeira protagonista da minha historia e só cabe a mim tomar as decisões e fazer valer a pena cada capítulo dela que nunca vou esta Foreve Alone, pois sempre terei Deus e minha Família com migo.
Aprendi que não devo julga as pessoas, pois cada um sabe o que faz da sua vida. E o mais importante aprendi que de agora pra frente vou viver cada segundo da minha vida intensamente como se fosse o ultimo, vou confiar mais em Deus dá mais valor a minha família e dizer aos  meus amigos o quanto amo eles.
Quebrei a cara mais aprendi e agora eu só quero é ser muito feliz.
Aline Santos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!