Livro: Confie em Mim

Confie em Mim 
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Paginas: 304
Tipo: Suspense
Traduzido por: Marcelo Mendes
O livro é muito bom, apesar de achar que o autor deixou algumas pontas soltas, poderia ter trabalhando mais em alguns pontos como, por exemplo, em uma morte mais comovente para Nash que em minha opinião é o personagem mais envolvente na trama, chego a acredita hoje em dia existe muitas pessoas como Nash...
Não entendi por que Jill a irmã de Adam sabia de tudo o que estava acontecendo, mas quando ele desaparece, ela simplesmente não revela nada para seus pais.
Tem algumas coisas na trama que não consegui entender direito é uma delas é por que Adam sentiu tanta culpa pelo suicido do Spencer. Eu particulamente AMEI a historia alguns personagens mim cativaram imensamente, o autor conseguiu passa uma bela mensagem, envolvendo os leitores do inicio até o fim, sempre com um ar de suspense com um gostinho de quero mais.
Vou confessa que essa é 1º obra que leio do Harlan Coben, mas agora virei super fã e vou lê os títulos do mesmo, espero que seja ainda mais maravilhoso do que esse.
Resenha Original do Livro: Confie em Mim!
Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam- principalmente depois do suicídio do seu melhor amigo, Spencer Hil -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia Baye, decidem instalar um programa de monitoração do computador do garoto.
Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém quando eles já começavam a si sentir mais tranquilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: “Fica de bico Calado que a agente se safa”.
Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte do seu filho. Ao contrario do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fática. Teria sido mesmo suicídio?
Para torna o caso ainda mais estranho, Adam combina de ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforço para encontrá-lo.
Quando duas mulheres são assassinadas, uma serie de acontecimento faz com que ávida de todas essas pessoas cruzem de uma forma trágica, violenta e inesperada

5 comentários

  1. Gente, amo esse livro. Foi um dos que me deu paixão pela leitura...

    Agora não paro mais!
    Gostei da resenha flor

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Nós da Toca dos Livros amamos o seu blog e ja estamos seguindo e acompanhando (:
    Pedimos para que retribua.
    Beijão
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o blog de vocês já estou seguindo...
      Beijos

      Excluir
  3. Comprei um livro desse autor, mas não tenho tanto interesse em lê-lo. Não sei pq, talvez seja pq não curto muito suspense.
    Ouvi muitos elogios sobre esse autor e seus livros, adorei sua resenha.
    Brigada pela visita, seguindo.
    Resenha #101 – O Julgamento de Gabriel - Livro 2 - Sylvain Reynard
    Confere Lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Autor é muito bom, Lauri vale a pena, lê

      Excluir

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!